Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Appmax. Por isso, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Appmax, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@spaziolar.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Gostaríamos de informar que o envio do código de rastreamento para o seu pedido será realizado diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis. Esse prazo é necessário devido aos procedimentos estabelecidos pelos nossos fornecedores. Caso não receba o código dentro deste período, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@spaziolar.com.br 
Ao nos escrever, gentilmente inclua o motivo do contato e o número do seu pedido (ex: #4321). Assim, poderemos fornecer uma posição em até 24 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@spaziolar.com.br   informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h