Política de Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha. Por isso, baseado em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias úteis após a postagem, podendo haver variações no prazo de entrega por parte dos Correios como em greves, da Receita Federal, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém em alguns casos como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega e outros motivos diversos, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis para acompanhamento do pedido desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Porém, por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão em alguns casos ser atualizadas apenas entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento ao cliente. Pedimos que aguarde caso ocorra.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega que deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra pois havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, atenção ao preenchimento do endereço para garantir que ela seja feita dentro do prazo estabelecido.
O endereço de entrega, só poderá ser alterado dentro do período de 24 horas a contar do horário ao qual o pedido foi efetuado no site, bem como o período disponível para cancelamento de compra. Após esse prazo, o pedido de compra passa a ser encaminhado para o setor de separação e envio impossibilitando a correção de endereço ou cancelamento da compra.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A loja Spaziolar se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@spaziolar.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Spaziolar.